Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aluno da rede municipal de ensino de Tabira é medalha de ouro na OBMEP

Tabira tem um aluno medalha de Ouro na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) no ano de 2016, Nível 1.
Ele é Júlio César Souza Santos, nascido em 25/02/2004, filho de Jurandir Vieira dos Santos e Maria do Carmo Souza Santos, estuda no 6º Ano na escola municipal Cônego Luiz Muniz do Amaral, povoado de Borborema.
Júlio faz parte de um grupo de 200 alunos, em todo o Brasil, contemplados com a Medalha de Ouro, dentro de um universo de milhões de alunos participantes.
Maria Helena Gonçalves Ferreira, professora da turma e responsável pela inscrição e cadastramento dos alunos será também premiada e vai receber 1 (um) diploma de homenagem e 1 (um) CD com as edições da Revista do Professor de Matemática.
O prefeito Sebastião Dias em sua fala externou alegria pela conquista dos alunos e disse que Tabira está cada vez mais forte no compromisso que se faz na educação. “Parabenizo todos os envolvidos no processo, especialmente professores e alunos, pelo brilhante trabalho. Além de Júlio quero estender meus parabéns aos alunos, Vinícius Veras Gregório, da escola Cônego Luiz Muniz do Amaral, contemplado com Menção Honrosa, e Kellyn Karolaine Siqueira Barros Morais da Escola José Odano, pela medalha de Bronze. Aproveito a oportunidade para abraçar as alunas Mariane Rocha Lima e Kaline Nunes de Lima da escola estadual Pedro Pires Ferreira por terem conquistados também medalhas de bronze”. Concluiu o prefeito.
A professora Maria Helena agradece ao prefeito Sebastião Dias pela atenção dada às escolas, a secretária Aracelis Batista pela dedicação, a diretora Valquíria Meneses pelo empenho e à coordenadora Elvira Barros pela atenção.
Agora o aluno Júlio César será inscrito no Pique Júnior, Projeto que garante aos alunos, aprovados nas fases de provas, bolsas de estudo em Universidade ou cursos no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário