Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 28 de março de 2017

Câmaras de Tabira e Solidão se unem para solicitar a construção de um trevo de acesso mais seguro

vereadores Tabira e Solidao
Na noite desta segunda-feira (28), a Câmara dos Vereadores de Tabira, em sua sessão plenária, recebeu três vereadoras solidanenses.
A visita se deu em função da busca conjunta de solução junto ao DER-PE – Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Pernambuco para a realização de acostamento na PE 320 na altura do trevo de acesso para o município de Solidão, tendo em vista que a falta do acostamento vem causando vários acidentes naquela localidade.
Usaram da tribuna a vereadora Adriana de Lima (PSD) e a presidente da Casa Legislativa de Solidão,  Eliana Maria do Nascimento Santos (PSD).  Adriana de Lima, em sua fala, solicitou que as duas Casas se unissem em prol da busca da solução.
Já a presidente da Câmara de Solidão frisou que a localidade pertence ao município de Tabira e o acesso leva a Solidão, portanto, se fazia necessário que as duas cidades irmãs se unissem através de suas Casas Legislativas para conseguirem, junto ao DER-PE, para que consigam sanar o problema que vem causando grandes danos à vida e à segurança no local.
A causa foi abraçada por todos os vereadores tabirenses, e a presidente do Legislativo tabirense, Maria Nelly, colocou a Casa Eduardo Domingos de Lima à inteira disposição da ação conjunta e ficou proposta uma comissão dos edis das duas cidades para comparecerem ao DER na cidade de Sertânia.
Radar do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário