Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros

Foto: Rádio Pioneira
Um acidente registrado na zona rural de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), deixou cinco pessoas mortas, sendo dois homens, uma mulher e duas crianças. A colisão frontal envolveu dois carros, um Santana e um Corolla e deixou 15 vítimas.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e, por saberem que tinha vítimas fatais, os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).
Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram vários equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando atendimento às vítimas, assim como bombeiros, que retiravam as vítimas presas às ferragens.
No boletim de ocorrência, os policiais relataram que a colisão foi frontal. O veículo Santana trafegava sentido Tangará da Serra/Cuiabá e o Corolla no sentido contrário. Os dois carros têm placas de Tangará.
A princípio, os militares não conseguiram identificar as vítimas, devido ao grave estado de saúde de todos. Depois, um amigo da família que estava no Santana e alguns parentes passaram os dados de todos.
Já os dados sobre as vítimas do Corolla só foram repassados à PM no Hospital Municipal da cidade pelo esposo de uma das vítimas.
Valmir Junior da Cruz Abreu, 7 anos, Paulo César de Carvalho, 40 anos e Marina Evangelista da Cruz, 55 anos, estavam no veículo Santana e morreram na hora. Creudiomar Ferreira de Souza, 43 anos, estava no Corolla e também morreu na hora.
Eloan Jackeline da Silva, de 5 anos, que também estava no Corolla, saiu do local em estado gravíssimo e morreu antes de chegar no hospital.
As outras 10 vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. O médico da Unidade de Pronto Atendimento de Tangará da Serra disse aos militares que outras três vítimas, Adriana Cruz de Abreu, 25 anos (estava no Santana), Marcos Henrique da Cruz Carvalho, 1 ano (no Santana) e Vinícius Matheus Ferreira Schaedler, 15 anos, (estava no Corolla), estão em estado grave e os outros sete estão sob observação.
Os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar através de guinchos.
Fonte: olivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário