Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Inauguração de UBS e entrega de ambulâncias marcarão os 69 anos de Emancipação Política de Tabira

As ações em comemoração aos 69 anos de Emancipação Política de Tabira, que estão acontecendo desde o início do mês, ainda reservam grandes presentes para Tabira.
Na noite dessa quinta-feira, 24, o Governo Municipal, através da secretaria de Saúde, irá inaugurar a UBS do Bairro Dercílio de Brito Galvão, que levará o nome do senhor Francisco Severino do Nascimento (Chico Grilo).
Na sexta-feira, 25, no palco principal, será feita a entrega de uma ambulância que foi adquirida em parceria com a Câmara dos Vereadores. Haverá também a entrega de uma ambulância para o novo do grupamento da Guarda Municipal, o GRAER – Grupamento de Atendimento, Emergência e Resgate.
Na mesma oportunidade, será feita a entrega do armamento não letal, que será utilizado para reforçar o trabalho da Guarda Municipal em favor da segurança pública. Esse tipo de armamento só está sendo utilizado em 4 cidades de Pernambuco e Tabira é uma delas.
A atração artística da noite da sexta-feira será a banda Forró Pegado, no palco principal, localizado na Praça Pedro Pires.
No sábado, 26, a animação ficará por conta da banda Feitiço de Menina, que iniciará o show a partir das 16h.
E finalizando as comemorações, no domingo, 27, acontecerá a Corrida da Emancipação e a corrida do Jegue, pela manhã. Às 19h, será celebrada a missa em ação de graças, na Igreja Matriz. Logo após, na praça Gonçalo Gomes, haverá o corte do Bolo e a entrega de Certificados dos Cursos Profissionalizantes, promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Às 21h, na Casa da Cultura, acontecerá o Festival de Violeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário